O gerenciamento de estacionamentos envolve diversas estratégias por parte de seus gestores, sendo que a premissa é viabilizar o espaço para que o negócio seja qualitativo, sustentável, tecnológico e rentável.
Para que seja possível alcançar o sucesso da operação de gerenciamento de estacionamentos é necessário ter conhecimentos de administração, atendimento, recursos humanos e outros.
Com mais de 20 anos de atuação no seguimento de gerenciamento de estacionamentos a Madini Multisserviços possui diversos conhecimentos de estratégias e de planejamentos para operações.
É fato que a atuação no processo de gerenciamento de estacionamentos envolve conhecimentos específicos, estratégicos e um planejamento profissional, afinal atualmente, o gerenciamento de estacionamentos está diretamente relacionado com o uso de automação. Dessa forma, o uso da tecnologia agrega tanto na operação do estacionamento, com maior consistência das estratégias adotadas, como também na experiência dos clientes que utilizam esse espaço, muitos usuários preferem a experiência da automação ao invés de fazerem uso daquelas antigas.
Estratégias da Madini Multisserviços:
1º – Organize o gerenciamento do estacionamento.
Primeiro item é a definição da operação, compra de material adequado, treinamento da equipe o passo seguinte diz respeito a lucro, organizar o gerenciamento visando um crescimento é fundamental.
Organizar as finanças inclui realizar um controle rígido das entradas e saídas do estacionamento, fazer uma estimativa de todos os gastos relacionados ao gerenciamento do estacionamento, como funcionários, aluguel, contas básicas, divulgação, entre outros.
Saber detalhadamente qual é o gasto mensal para que o local funcione adequadamente, permite identificar riscos e criar um plano de ação para trabalhar em função da mobilidade urbana da cidade.
2º – Garantir qualidade, um espaço moderno é um diferencial.
Após realizar a estimativa dos gastos de um gerenciamento de estacionamento, se faz necessário um estudo técnico do espaço, é necessário avaliar o espaço, sua capacidade de vagas, seu estado para recebimento dos veículos etc.
Avaliando esses fatores, é possível realizar uma precificação adequada mediante a localização, pois estima-se dessa forma qual o lucro desejado, as despesas recorrentes e o valor que deve ser cobrado para que os objetivos financeiros sejam alcançados.
3º – Investir em tecnologia.
Como dito anteriormente a automação de estacionamento está entre as maiores inovações do mercado, porém, ela vai além de instalar equipamentos tecnológicos, está diretamente relacionada com a administração do estacionamento, que pode ser feito 100% de forma remota.
Contamos com um plano operacional avançado para aperfeiçoar o serviço de gerenciamento de estacionamentos.
Por mais desafiador que o mercado de estacionamentos possa parecer, é importante investir sempre para melhorar a operação, estar atento aos anseios dos consumidores e as tendências de mercado e não se opor a elas, ajuda no melhor gerenciamento de estacionamentos. Afinal o modelo antigo de vagas de garagem que antes víamos nas cidades começa a tornar-se obsoleto, dando espaço a locais que aliem preço e benefícios e apostem na melhor experiência do consumidor.
A Madini Multisserviços atua com serviço de gerenciamento de estacionamentos há mais de 20 anos.
Como obter um orçamento deste serviço?
Muito simples. Abaixo temos nossos canais de contato, solicite um orçamento sem compromisso e veja a diferença que nossos consultores trará para seu negócio ou empresa.
Preencha o Formulário abaixo que contatamos você!